Parceiros

.

domingo, 4 de outubro de 2009

Homem tenta aumentar o pênis e fica com membro entalado em halteres

Os bombeiros atenderam uma chamada de emergência em Newport Beach, no estado da Califórnia (EUA), depois que um homem ficou com o pênis preso em um anel de metal enquanto tentava aumentar seu membro, segundo reportagem da emissora de TV "KTLA".

Foto: Reprodução/KTLA

Homem usou halteres para aumentar o pênis e acabou com o membro entalado. (Foto: Reprodução/KTLA)

Os bombeiros usaram uma serra para cortar a argola de metal que prendia o pênis do homem aos halteres de peso utilizados para aumentar o tamanho do membro. Os bombeiros levaram cerca de duas horas para remover o anel.

De acordo com a polícia de Costa Mesa, o órgão sexual do homem inchou cinco vezes o seu tamanho normal.

Inicialmente, ele havia recusado tratamento, mas funcionários do hospital Hoag Memorial disseram que o homem poderia morrer se permanecesse mais tempo com o fixador de aço em seu pênis.

Segundo as equipes de emergência, o pênis do homem deve ter ficado preso por quase três dias.

2 comentários:

goiano 31 de janeiro de 2010 às 22:40  

meu amigo [a] e o goiano to precisando de uma força sua vou explicar tem uns 3 meses que eu não tenho mais tempo de atualizar o blog goiano mesmo e uma pena pois cheguei a ter 75 mil acessos por mês nele devido as minhas 2 profições que e a de jardineiro e paissagista e a de borracheiro tenho 3 borracharia e uma firma de jardinagem http://goianojardinagem.blogspot.com/ nesta época de chuva as plantinhas e as gramas não me dão tempo e ainda por cima estou trabalhando em um blog de jardinagem o que eu quero e divulgar este blog por isso comto com colocar você na sessão parceiros espero sua compreemção e ajuda desde já agradeço bração do seu amigo http://goianomesmo.blogspot.com/sua ajuda vou

Postar um comentário

Mural de recados




+Parceiros

  © Blogger template PingooIgloo by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP