Parceiros

.

terça-feira, 7 de abril de 2009

RECRUTAMENTO

É isso mesmo que você está pensando, estamos recrutando homens ou mulheres suicidas, para levar uma bomba até o maracanã na final da copa do mundo de 2014. [/mentira.com]

Agora é sério galera, como esse blog é muito sério, vamos tratar de um assunto sério, bem sério, que tem que ser levado muito a sério, mais sério o possivel, sério mesmo!

Estamos contratando, se você é um semi-desocupado, tem uma hora vaga na net por dia pelo menos, e está procurando algo pra fazer, mande seu curriculu!

Para o E-mail: geandre.galeraturbinada@hotmail.com
Claro que a pessoa tem que ter um bom humor, tendo de provar isso em alguns testes que eu vou fazer com você.

Após os testes veremos em que cargo colocaremos você, se você for aceito, lógico, se seu cargo for como autor, você tera que postar de 3 a 5 vezes por semana no blog, ou mais vezes se você quiser.

Não vou escrever muito por que não é tão necessario, até por que não tem muitas regras.

Pra quem estiver interessado é só me mandar um e-mail com o assunto: Eu quero! Brincadeira, o assunto pode ser qualquer um desde que seja relacionado com o que estamos tratando aqui.

Relembrando o e-mail: geandre.galeraturbinada@hotmail.com

Só pra lembrar, você sera bem remunerado, com férias, cesta basica, auxilio doença, escola para seus filhos, e uma ajuda de custo no valor de R$ 2500,00 por mês! brincadeira

E falo aqui, que isso é uma "necessidade" minha, por que eu tenho escola e outras coisas tambem, para fazer sem ser o blog. E eu tambem gosto de ler o meu blog por isso procuro alguem pra postar coisas que eu não conheço pra eu rir lendo meu blog tambem. E tambem estava com a vontade de abrir espaço pra algum leitor do blog que gostaria de participar oficialmente das façanhas do blog

OBS... PEDIDOS ATRAVÉS DE COMENTARIOS SERA NECESSÁRIO VOCÊ DEIXAR O PROFILE DO SEU ORKUT OU O E-MAIL DO SEU MSN

0 comentários:

Postar um comentário

Mural de recados




+Parceiros

  © Blogger template PingooIgloo by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP