Parceiros

.

terça-feira, 23 de junho de 2009

Selo:Blog Nota 10!!!

Segue aqui um selo recebido pelo amigo do Bizarrices pelo mundo


Selo Blog Nota 10


Agora que tenho o selo vou repassá-lo conforme as regras abaixo:


01. O selo deve ser exibido, assim como a pessoa que lhe enviou;
02. Você deve indicar cinco, nem mais, nem menos, apenas 5 blogs para recebê-lo;
03. Avise os blogs premiados;
04. Definir você, seu blog e qualquer outra pessoa ou coisa em apenas uma palavra;
05. E por fim, você deve escrever. MEU BLOG É NOTA 10, afinal, é isso que o selo diz, e se recebeu é porque é mesmo…


Respondendo..


Inesquecível
Esse prêmio é para vocês leitores que fazem o Galera Turbinada ser um Blog NOTA 10!!!


Os 5 blogs que eu acho nota 10 são:


Xisdê


Curioso Legal


Perolas Brasil

As minhas abobrinhas

Letys Ro

0 comentários:

Postar um comentário

Mural de recados




+Parceiros

  © Blogger template PingooIgloo by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP