Parceiros

.

domingo, 19 de abril de 2009

Definição de Nerds

Nerds são seres estranhos e incomuns. Seu habitat é Ultima Online, ikarian, Second Life e outros jogos de bixa como FM. A maioria sofre de transtorno obsessivo-compulsivo, fobia social e medo do sexo oposto, ou até mesmo do própio sexo. Costumam frequentar convenções de seriados de TV, principalmente os que envolvem Star Trek, Superman e Hamtaro.

Não raramente se reúnem em alcatéias dentro de Lan Houses, lugares quentes e abafados com vários computadores. Lá, chegam a apresentar um comportamento próximo do masoquismo, ao passar horas seguidas olhando pontinhos coloridos no monitor do computador enquanto aperta furiosamente e compulsivamente os botões do mouse.


Os mouses comumente utilizados por nerds têm vida útil muito curta. Devido à exposição prolongada à radiação de monitores de computador, a incidNerds' são seres estranhos e incomuns. Seu habitat é Ultima Online, ikarian, Second Life e outros jogos de bixa como fm. A maioria sofre de transtorno obsessivo-compulsivo, fobia social e medo do sexo oposto. Costumam frequentar convenções de seriados de TV, principalmente os que envolvem Star Trek, Superman e Hamtaro.

0 comentários:

Postar um comentário

Mural de recados




+Parceiros

  © Blogger template PingooIgloo by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP