Parceiros

.

quarta-feira, 22 de abril de 2009

A bexiga de aniversário

Uma moça estava prestes a se casar, e seu noivo não
sabia que ela não era mais virgem. Para esconder seu
segredo, ela resolveu procurar um cirugiao plástico.

- Doutor, por favor me ajude! Vou me casar e não sou
mais virgem e não quero que meu noivo descubra!

- Não se preocupe, minha filha! Vou colocar um pedaço
dessas bexigas de aniversário e ele dificilmente irá
notar a diferença.

Quando estavam na lua de mel, ambos ja tinham tirado a
roupa e o rapaz resolveu dar uma lambidinha na xoxota
da noiva e começou a rir sem parar.

A noiva sem saber o porque de tanta risada, o inadagou:

- Por quê você está rindo tanto?

Ao que o noivo prontamente respondeu:

- Olha, amor! Eu já vi todo tipo de xoxota, mas com uma
mensagem de Feliz Aniversário é a primeira vez.

0 comentários:

Postar um comentário

Mural de recados




+Parceiros

  © Blogger template PingooIgloo by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP