Parceiros

.

sábado, 28 de março de 2009

NERD E PESSOA NORMAL

Pessoa normal: Você me jogou fora!
Nerd: Você me deletou com shift+del!

Pessoa normal: Levou um pé na bunda da namorada.
Nerd: Deu bsod no relacionamento.

Pessoa normal: O relacionamento não vai bem.
Nerd: Meu namoro tá cheio de bad blocks…

Pessoa normal: Meu coração foi quebrado em 1000 pedaços…
Nerd: Meu coração está com 100% de fragmentação…

Pessoa normal: Nosso amor foi destruído.
Nerd: Já eram as partições do nosso amor.

Pessoa normal: Eu não consegui dormir com ela.
Nerd: hoje não consegui colocar meu RJ-45 no slot dela.

Pessoa normal: menage a trois = 1 homem e 2 mulheres.
Nerd: menage a trois = 1 notebook e 2 links dedicados.

Pessoa normal: dar uma rapidinha = sexo rápido.
Nerd: dar uma rapidinha = plugar e desplugar o HD Hot Swap.

Pessoa normal: Eu fui trocado por outro.
Nerd: Ela vendeu o Mac e comprou um PC.

Pessoa normal: Hoje eu broxei…
Nerd: Meu link tá down…

Pessoa normal: Dei três sem tirar de dentro.
Nerd: Fiz 3 uploads sem cair o link.

Pessoa normal: Que bunda!
Nerd: Que backdoor!

Pessoa normal: Peguei gonorréia com aquela vagabunda!
Nerd: peguei um W32.Gonorreia/Worm com aquela vagabunda!

Pessoa normal: só transo com camisinha.
Nerd: só transo com o firewall ligado.

0 comentários:

Postar um comentário

Mural de recados




+Parceiros

  © Blogger template PingooIgloo by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP